Vinhedo

Uma nova forma de trabalhar está tomando conta de Vinhedo

Se você trabalha em grandes e médias empresas já deve ter percebido que o “home office”, trabalhar de casa, já é muito mais comum. Principalmente nas empresas de tecnologia.

Trabalhar de casa não só deixou os funcionários mais felizes como também gerou para as empresas economia de energia, transporte e outros custos e riscos que o deslocamento e a presença do funcionário na empresa incorre.

O trabalho remoto só se tornou possível com o desenvolvimento da tecnologia computacional, principalmente a internet e o armazenamento em nuvem, que permite que documentos e informações sejam trocados de forma instantânea.

Porém, outra tendência no mundo do trabalho também chegou. Impulsionado pelos altos custos de manter um imóvel e um escritório muitas empresas estão se mudando para “coworkings”. Lugares onde o espaço e as despesas são compartilhadas pelos seus usuários. É possível alugar de uma pequena mesa para trabalho com café e wi-fi, passando por salas de reunião até escritórios inteiros. Mas a ideia é sempre ter flexibilidade e repartir os custos dessa estrutura.

Em São Paulo, a prática é muito mais comum e disseminada. Vinhedo recebeu nos últimos anos alguns desse negócios para abrigar empresários e funcionários de empresas de tecnologia. O CICERONE NOTÍCIAS decidiu separar os Coworkings com melhores notas no Google para você dar uma olhada. Esperamos que ajude!

WeFlow Coworking (5 estrelas)

Unique Building Offices (4,8 estrelas)

Inovare Coworking (4,8 estrelas)

Smart CEO (4,5 estrelas)

Privilege Coworking (4,0 estrelas)

Co-Up Spaces (3,0 estrelas)

Galpão Coworking (3,0 estrelas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *