Sem categoria

Prefeitura de Louveira assume a administração da Santa Casa

A Prefeitura de Louveira baixou ontem, segunda feira 10 de Fevereiro, o Decreto Municipal n.º 5376 que informa que a Santa Casa está sob intervenção administrativa e operacional.

Assim, a partir dessa data, a entidade está sob a administração da Prefeitura de Louveira.

Depois de diversas reclamações de cidadãos por conta de falta de médicos e outros problemas no hospital, e o não cumprimento do acordo da estabelecido entre a administração publica e os gestores da Santa Casa a Prefeitura decidiu por fim aos problemas.

As medidas necessárias estão sendo tomadas para o restabelecimento do atendimento à população , e para evitar que haja qualquer tipo de negligência na prestação dos serviços de saúde.

Segundo a Prefeitura a intervenção é uma ação visando atendimento de necessidades coletivas, urgentes e transitórias, decorrentes de situações de perigo iminente, e o restabelecimento da ordem pública em relação à precarização dos serviços de saúde prestados pela entidade, medida que se faz necessária especialmente pelo fato da Prefeitura repassar mensalmente cerca de R$ 2 milhões para a manutenção das atividades no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *