Cidade Política

Palestra sobre crimes virtuais acontece nessa quarta em Vinhedo

O II Encontro da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vinhedo será realizado com o tema “Crimes Virtuais”. A vereadora Flávia Bitar (PDT), procuradora especial da mulher na Câmara Municipal da cidade é a organizadora em conjunto com

“A Procuradoria Especial da Mulher tem, entre outros, o objetivo de promover a conscientização e educação para o combate à violência. Conversamos com autoridades locais e verificamos que Vinhedo, assim como diferentes outras cidades, tem situações circulando nas redes sociais que configuram crimes. Então, nossa proposta é dialogar com profissionais de diferentes áreas para despertar essa percepção na comunidade”, explica Flávia Bitar.

O evento, intitulado “Crimes Virtuais: armadilhas a um clique” terá participação de diferentes pessoas, entre eles administradores de grupos em redes sociais, profissional de comunicação, psicólogo, membros da OAB Vinhedo e da Secretaria de Segurança. Convidada, também, a delegada titular da cidade Dra. Denise Florêncio Margarido.

“Falaremos sobre redes sociais e como proceder em crimes virtuais, entre outros pontos importantes para a nossa sociedade de informações”, finaliza Flávia Bitar.

O II Encontro da Procuradoria Especial da Mulher será realizado no dia  20/11/2019, às 18h30, no plenária da Câmara de Vinhedo. O evento é gratuito e aberto ao público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *