Cidade

HORA DO HORROR DO HOPI HARI TEM UMA NOVA EDIÇÃO EM 2018

Revelado o título que dará a Hora do Horror 2018 uma história, Sacrificium é um tema que ainda necessita ser totalmente descoberto, já que o trailer nos apresentou apenas um dos vários personagens que o evento deve ter com cerca de 100 atores espalhados em determinadas regiões do parque.

 

Sacrificium palavra que nos lembra muito a palavra Sacrifício, o que já nos revela um pouco de como essa Hora do Horror promete ser, o principal organizador do evento Rogerio Barbatti contou em uma live hoje, que essa HDH promete ser diferente, e não ter um personagem épico esperado, que a ideia é que muitos personagens sejam reconhecidos e lembrados o mesmo também revelou que o início da Hora do Horror deve acontecer em 15 de Agosto e ir até 31 de Agosto.

 

O trailer revelado hoje, mostra uma bruxa um tanto quanto estranha, falando várias frases, que nos mostra que sacrifícios realmente será a peça chave para o medo desse tema. 

 

José David em outra live já havia dito que poderíamos ter 2 túneis nessa Hora do Horror, além desses mais 2 túneis podem ser feitos caso o parque tenha orçamento positivo, o que ainda não é uma certeza. O mesmo também revelou que essas atrações já estão em fase de produção. 

 

Confira a História: 

Em meados do século XV a Inquisição era uma realidade inegável.

Pessoas de todas as idades viviam amedrontadas com a iminência da caça às bruxas e torturas dos inquisidores em busca daqueles que propagavam o oculto entre os cidadãos.

 

As mais variadas práticas eram dadas como malditas. Inocentes eram capturados e torturados até a confissão de suas heresias.

 

O que muitos sabiam e poucos ousavam duvidar eram das forças sobrenaturais.

Sacríficos humanos em troca de poder propagam as trevas por toda parte.

Este é o primeiro ritual de muitos da Hora do Horror 2018 SACRIFICIUM

 

Confira o trailer: 

Veja o Trailer clicando AQUI

data-type=

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *