Cidade

ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL 2018/2021 CONTOU COM MAIS UMA REUNIÃO

A Prefeitura de Vinhedo prossegue com o trabalho de planejamento e elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018/2021, que deverá ser enviado para apreciação do Legislativo em breve, após as consultas administrativas e populares. Na manhã da última sexta-feira, 5, ocorreu uma reunião de trabalho entre diversas secretarias municipais para tratar do assunto.

 

Participaram da reunião os secretários municipais de Governo, Edison Ruiz; da Fazenda, José Luís Bernegossi; de Obras, Renato Shishido; de Meio Ambiente e Urbanismo, Adriano Corazzari; de Negócios Jurídicos, Luiz Fernando Bonesso de Biasi; o controlador geral, Elvis Olívio Tomé; o chefe de gabinete, Eduardo Gurian; o diretor de Planejamento, Eduardo Galasso; e o superintendente da Sanebavi, Danilo Ferraz.

 

O PPA é um plano de médio prazo que visa estabelecer diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo governo municipal ao longo de um período de 4 anos. Tem vigência do segundo ano de um mandato até o final do primeiro ano do mandato seguinte. Também prevê a atuação do governo durante o período mencionado em programas de duração continuada, já instituídos ou a instituir no médio prazo.

 

Consulta popular

 

Nos próximos dias, no site da Prefeitura, será disponibilizada uma aba para consulta popular com relação à elaboração do Plano Plurianual. Através desta ferramenta, de forma democrática, os moradores poderão deixar suas sugestões para as mais diversas áreas contempladas na legislação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *