Louveira Negócios Valinhos Vinhedo

Cicerone Notícias cria ação para ajudar pequenos e médios empreendimentos durante período de 60 dias

👋🏼Olá Pessoal, aqui é o Thiago Tonus, gerente de conteúdo do CICERONE NOTÍCIAS e gostaria de compartilhar com vocês uma ação que estamos implementando para ajudar os pequenos e médios negócios de Vinhedo, Valinhos e Louveira a ganhar capilaridade na divulgação dos seus produtos e serviços mesmo em tempos de corona.

Muitos estabelecimentos terão que fechar, alguns optarão por delivery e outros terão que vender o estoque às pressas para não perder produto. Como sabemos que muitos não estão nos aplicativos de entrega e muitas vezes nem tinham essa prática incorporada no negócio fica difícil divulgar isso para a totalidade dos possíveis clientes. Desse modo, criamos uma página específica para isso em nosso site e vamos divulgar em nossas mídias sociais. Para dar essa ajuda, criamos um formulário rápido para os empreendedores enviarem as principais informações para divulgação.

Link para Formulário 👉🏼https://bit.ly/ciceronejuntos

Me coloco a disposição também para receber informações ou ações que vocês achem interessante divulgar. É só me enviar uma mensagem pelo whatsapp (https://bit.ly/whatsappcicerone). Dúvidas sobre o formúlario também poderemos tirar por aqui.

E por último segue a página onde as divulgações vão aparecer: http://ciceronevinhedo.com.br/juntossomosmaisfortes/

Sintam-se a vontade para compartilhar!

juntossomosmaisfortes 💪🏼

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *